Mulher é encontrada morta com dois tiros no rosto, em Santa Catarina

Na sexta-feira (13), uma mulher foi encontrada morta, com dois tiros no rosto, em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. Natural de Sombrio, Jaqueline Ferreira Borges, estava caída na vegetação, perto de um matagal.

Outra pessoa, um jovem de 19 anos, também foi encontrado nas proximidades. Ele estava ferido com um tiro na cabeça e foi socorrido ao hospital. Ele estava internado em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava patrulhamento na estrada Jorge Floriano Borges, bairro Nova, quando se deparou com um veículo Chevette, de cor preta, abandonado às margens da via. Ao verificar a situação do carro, os policiais encontraram o jovem baleado.

Após prestar socorro, a guarnição fez buscas nas proximidades e se deparou com o corpo da mulher. Ambas as vítimas têm passagem pela polícia. O homem tem antecedentes por tráfico e posse de drogas e a mulher por furto, receptação, tráfico e posse de drogas, além de lesão corporal.

Os fatos foram registrados como homicídio e tentativa de homicídio. Assim que a Polícia Civil foi acionada, deu início às investigações. O delegado responsável pelo inquérito, Luiz Otávio Pohlmann, informou não havia pistas sobre autoria do crime, porém, as diligências estão em andamento. (Informações Diário Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.