Mulher é hospitalizada após ter sido agredida pelo companheiro, em Capinzal

Capinzal – Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (18) relatando ter sido agredida pelo companheiro, em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 19h15min. A vítima, disse ter sido atingida por socos, além de graves ameaças. A mulher, segundo as informações, estava nervosa, relatava fortes dores na região da cabeça e do estômago. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos e após a avaliação, a vítima apresentava inchaço na região do couro cabeludo, pressão arterial elevadíssima, sendo necessária sua condução ao hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

Frente às ameaças e agressões sofridas, a vítima teme pelo que possa vir a acontecer com ela e suas filhas, uma vez que consta no histórico criminal do autor ameaças e homicídio. A solicitante declarou o homem, após sair da residência logo após ter lhe agredido, furtou seu celular e fugiu não sabendo ela qual o paradeiro ou o local para onde possa ter ido. Por fim, afirmou querer representar criminalmente contra o homem e deseja que ele não se aproxime dela e de suas filhas.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico, expediu a guia de requisição de exame de corpo delito direto para a vítima e, após alta médica, foi liberada.

Por volta das 21h15min a PM em rondas na Cidade Alta, próximo à BRF, visualizou um veículo saindo de um loteamento, loteamento que costuma ser frequentado para consumo de drogas. Diante da fundada suspeita, a guarnição realizou a abordagem do veículo Novo Gol. O condutor, ao descer do veículo, apresentava olhos vermelhos e odor de maconha, em seguida, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do veículo, substância semelhante à maconha, pesando 0.9 grama distribuídos em “bitucas” com parte delas já consumidas.

Em seguida, o condutor disse ser usuário de maconha. Diante dos fatos, a guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, aprendeu a substância, expediu guia de comparecimento em audiência e confeccionou o presente boletim de ocorrência.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.