Mulher é morta pelo ex-marido que depois atirou na própria cabeça, em União da Vitória

União da Vitória – Quatro tiros contra a ex-mulher e um tiro na própria cabeça. O final da noite de sábado, dia 14, foi marcada por duas mortes no Vale do Iguaçu. O crime passional ocorreu na Estação União, local onde estava sendo realizada a segunda edição da Festa do Dia do Gaúcho.

Rosane Aparecida Guis levou quatro tiros, foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o homem chegou ao local da festa e transtornado atirou quatro vezes contra a sua ex-mulher. A vítima que foi identificada como Rosane Aparecida Guis, de 31 anos de idade, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas não resistiu à covardia e morreu no hospital. O homem que foi identificado como Anderson Kuroski ainda cometeu suicídio depois de atentar contra a ex-mulher. Ele atirou na própria cabeça e morreu no local.

Anderson Kuroski atirou na própria cabeça e morreu no local.

O caso chama a atenção por se tratar de mais um feminicídio. Ao não se privar de viver sua vida, a mulher acabou pagando o preço por ser vítima de um ex-marido possessivo. Conforme informações, a vítima vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo e, nesta noite, acabou sendo assassinada. Ela deixa três filhos.

 

(Com informações do Canal 4)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.