Mulher é presa suspeita de usar o filho de 10 anos para traficar drogas

Foto: Polícia Civil

Curitibanos – A Polícia Civil através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de T.P.F.D.S pela suposta prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006

No dia 24 de setembro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da investigada foram presos em flagrante delito J.C.K.D.S., v. CHUCK e C.R.H, tendo ambos sido surpreendidos enquanto comercializavam cocaína.

Após a prisão dos investigados e no decorrer das investigações restou comprovada a participação de T.P.F.D.S, a qual fazia uso do próprio filho de 10 anos para efetuar o comércio de entorpecentes na cidade.

Diante de vasto conjunto probatório, foi feita representação pela prisão preventiva da investigada, bem como remetido cópia dos relatórios e demais elementos de prova a Vara de Família para análise da guarda da criança, bem como também à DPCAMI – Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para providências cabíveis em relação ao crime de corrupção de menores praticado pela genitora do menor.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.