Home Notícias Segurança Mulher é vítima de violência doméstica no Parque Jardim Ouro

Mulher é vítima de violência doméstica no Parque Jardim Ouro

0
Mulher é vítima de violência doméstica no Parque Jardim Ouro

Capinzal – Por volta das 11h45min deste sábado (11) a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro, para atender ocorrência de lesão corporal leve (violência doméstica). Ao chegar no local foram realizadas várias rondas e ninguém se manifestou, porém, logo a Copom entrou em contato com a guarnição avisando para deslocar até ao hospital onde a vítima se encontrava.

No hospital a vítima relatou que foi agredida pelo ex-marido que resultou em lesão no nariz, possível fratura, por isso a vítima aguardava atendimento médico, assim, a guarnição orientou a vítima, realizou o levantamento fotográfico e de dados, expedindo a requisição de corpo de delito e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 22h30min destes sábado (11) a Polícia Militar foi até a Estrada Geral da Linha Lauro Müller, em Capinzal, para atender ocorrência, inicialmente, de perturbação da tranquilidade. Ao chegar no local, foi relatado que um homem estava de aniversário e havia alguns amigos no local, os quais estavam escutando o som, porém, não foi flagrado na chegada da guarnição, assim, a envolvida comprometeu-se em dar destino as pessoas que ali estavam e encerrar a comemoração.

Alguns minutos após a guarnição sair, novamente a Copom entrou em contato para que a guarnição voltasse ao local, pois ainda haviam ficado lá os jovens e que havia ainda havia denúncias de disparo de arma de fogo. Novamente, no local, a guarnição deu ordem que todos procurassem suas casas e ficassem ali somente a responsável pelo local.

Além disso, o solicitante relatou que além da perturbação da tranquilidade houve ameaça por parte do marido da responsável pelo local, o qual ficou sabendo ter sido quem acionou a Polícia Militar, assim, efetuou quatro disparos de arma de fogo para intimidar a vizinhança e se escondeu dentro de casa.

A guarnição não constatou a presença do suposto homem que teria disparado com arma de fogo. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o Termo Circunstanciado com data e hora marcada para comparecer em juízo junto ao Fórum de Capinzal, além de confeccionar o boletim de ocorrência e demais procedimentos pertinentes.