Mulher encontra marido assassinado com golpes de machado pelo próprio filho

Um homem de 36 anos foi assassinado de forma brutal com golpes de machado na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, em Abelardo Luz. O suspeito de matar Alex do Espírito Santo, de 36 anos, é o próprio filho, um adolescente de 16 anos.

O crime ocorreu em uma residência no Bairro João Maria, por volta das 2 horas da manhã. Segundo a Polícia Militar, a esposa chegou do trabalho pela madrugada e encontrou o marido no quarto do casal já morto sobre a cama. Alex estava inclusive com o machado cravado na cabeça.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos no local, com o caso assumido pela Polícia Civil de Abelardo Luz, responsável pelo andamento das investigações. O adolescente não tinha sido localizado até a publicação desta notícia.

De acordo com a PM, uma carta escrita por ele foi localizada na residência. Ainda conforme a polícia, no papel o jovem assume a autoria do crime. O menor teria deixado a moradia em um Ford Fiesta, cor vermelha e placas NUE-1451 de Nova Hartz (RS). As razões para o crime são investigadas pelas autoridades.

Fonte: Oeste Mais

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.