Mulher esfaqueia o marido durante discussão em Capinzal; homem está em estado grave

Capinzal – Um homem foi esfaqueado no início da noite desta quarta-feira (19) em Capinzal. O crime ocorreu por volta das 18h30min na rua João de Oliveira Bronze, bairro Santa Maria, próximo ao colégio Mater Dolorum.

Segundo as informações, a tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão de casal. Conforme as informações colhidas no local pela reportagem junto a testemunhas, o homem teria primeiramente agredido a mulher que, posteriormente, pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga do companheiro, de iniciais A.R.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O estado dele, segundo as primeiras informações, é crítico. A arma teria ficado cravada no corpo. A Polícia Militar fez os levantamentos. A mulher, M.J.R., permaneceu no local. A faca foi apreendida e a mulher será encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

No sofá da casa ficaram marcas de sangue, assim como em algumas roupas. O porão onde o casal reside foi isolado para perícia. Vizinhos disseram que eram constantes brigas entre os envolvidos. Devido à gravidade do ferimento o homem foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

VÍDEO 

Tentativa de homicídio no bairro Santa Maria na Rua João Oliveira Bronze em Capinzal.

Posted by Michel Teixeira Notícias on Wednesday, April 19, 2017

VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS BOMBEIROS ATENDIAM VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO EM CAPINZAL; ELE ESTÁ EM ESTADO GRAVETODOS OS DETALHES EM:Mulher esfaqueia o marido durante discussão em Capinzal; homem está em estado gravehttp://www.michelteixeira.com.br/mulher-esfaqueia-o-marido-durante-discussao-em-capinzal-homem-esta-em-estado-grave/

Posted by Michel Teixeira on Wednesday, April 19, 2017

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.