Mulher fica ferida após colidir em Van de Saúde na SC-150 em Lacerdópolis

Lacerdópolis – Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na SC-150 em Lacerdópolis. Conforme o Corpo de Bombeiros de Joaçaba, que foi acionado para a ocorrência, o fato foi por volta das 7h30min nas imediações do campo da localidade de São Cristóvão. No local foi encontrado um VW/Gol com placas de Capinzal que era conduzido por uma mulher de 36 anos. Ela estava dentro do veículo, consciente, orientada, apenas relatando dor no tórax e cabeça devido à deflagração do air-bag.

Conforme as informações, a condutora do Gol teria perdido o controle da direção em uma curva, invadido a pista contrária e atingido uma Van pertencente à secretaria de Saúde de Jaborá que fazia o sentido contrário.

A mulher foi retirada do carro e encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A Polícia Militar de Lacerdópolis esteve prestando apoio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré. Na Van ninguém se feriu.

Fotos: CBM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.