Mulher fica gravemente ferida após capotagem na SC-150, interior de Capinzal

Capinzal – Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17) no km 125,3 da SC-150, comunidade de Engenho Novo, interior de Capinzal. O fato ocorreu por volta da 1h15min e envolveu um VW/Fox com placas de Capinzal onde o condutor se evadiu do local sem prestar as informações necessárias para o boletim de acidente de trânsito ou prestar ou providenciar socorro à vítima, uma mulher de 37 anos que reside em Capinzal e estava na carona do automóvel.

Ela sofreu ferimentos graves. O carro, de acordo com as informações, saiu de pista e capotou. A Polícia Militar de Capinzal prestou apoio na ocorrência e entrou em contato com algumas pessoas, as quais relataram que o condutor do veículo saiu de um estabelecimento próximo e perdeu o controle da direção e acabou caindo em um córrego que passa próximo à rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a condução da mulher ao hospital. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local fazendo os levantamentos e apurando as causas do acidente. O veículo foi removido com auxílio do guincho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.