Mulher morre após colisão na SC-150 em Água Doce; vítima tinha 52 anos

Água Doce – Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (13) resultou na morte de uma mulher no município de Água Doce. Segundo as informações o fato foi registrado por volta das 16h30min na SC-150, entroncamento com a BR-153, próximo à divisa com o estado do Paraná.

A batida envolveu uma caminhonete F-350 com placas de Caçador e uma Saveiro com placas de Luzerna. Da F-350 ninguém ficou ferido. Já da Saveiro a condutora Solange Korling, 52 anos, ficou presa nas ferragens. Ela precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e transferida em estado grave com a UTI do Móvel ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A filha dela, de 10 anos, que estava na carona, teve apenas escoriações leves.

Contudo, após dar entrada no HUST, a vítima não resistiu. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer os levantamentos e apurar as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias foi comunicado para fazer a necropsia do corpo. A vítima morava em Luzerna e trabalhava em uma floricultura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here