Mulher morre após grave acidente de trânsito na BR-470 em Campos Novos

Campos Novos – O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Campos Novos, foram acionados por volta da 00h15min deste domingo (29), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Ibicuí, na BR-470 em Campos Novos. O acidente envolveu o veículo Corsa e um Fiat Pálio, ambos de Campos Novos.

Ana Guzatti Berlanda, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o carona Edson Luís Berlanda, de 21 anos, filho de Ana, foi encaminhado em estado grave para atendimento no Hospital Dr. José Athanásio pela equipe de socorro do SAMU.

No Palio estavam outros quatro ocupantes, C.A.P.F. de 23 anos, C.F.L. de 19 anos, F.S. de 21 anos e A.C.F. de 20 anos, que recusaram a condução ao hospital. C.K. de 23 anos apresentava ferimentos na face e queixava-se de dores na coluna vertebral e foi conduzida ao hospital para atendimento médico pelos Bombeiros.

Uma médica que trabalha em Piratuba e um bombeiro comunitário de Campos Novos passavam pelo local no momento do acidente e auxiliaram na prestação do socorro às vítimas. O IGP e a Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos foram acionados e apuram as causas do acidente. (Simpatia FM)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.