Mulher morre atropelada por retroescavadeira em Caçador

Caçador – Uma mulher de 47 anos morreu ao ser atropelada por uma retroescavadeira na tarde desta sexta-feira (26) no Distrito de Taquara Verde, em Caçador. O acidente aconteceu na Rua Joaquim Lemos, quando Nadir Maria de Meira atravessava a via e foi atingida pela máquina de uma companhia contratada para fazer o asfalto na comunidade. A vítima morreu na hora.

De acordo com informações de testemunhas, a máquina subiu a via de ré com a concha carregada de pó de brita. Depois de descarregar, desceu em alta velocidade onde acabou atropelando a vítima. Outro funcionário da empresa gritou para o operador da máquina, porém não ouviu a tempo. Por pouco a filha e neta da vítima também não foram atropeladas.

Após o acidente, o condutor Felipe José Lima, 45 anos, se evadiu do local sem prestar socorro e acabou detido pela polícia logo em seguida.

Os bombeiros voluntários foram acionados, mas chegando ao local nada mais podia ser feito, pois a vítima já estava morta. A Polícia Civil foi acionada para acompanhar o perito do IGP e em seguida o corpo foi removido e encaminhado ao IML. A máquina foi liberada para o proprietário da empresa.

(Caçador Online)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.