Mulher que causou acidente com cinco feridos vai para o Presídio Regional de Concórdia

Concórdia – A mulher que causou o grave acidente na noite deste domingo, na SC-390, foi para o Presídio Regional de Concórdia. Na manhã desta segunda-feira, dia 24, assim que recebeu alta médica, agentes penitenciários já encaminharam ela para a unidade carcerária.

Conforme as informações, ela foi identificada como condutora de um dos veículos que se envolveu no acidente e teria causado a batida. Ela estaria embriagada dirigindo o automóvel. Pelo menos três veículos e o micro-ônibus estiveram envolvidos neste acidente.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco para atendimento. Duas estavam em situação mais grave, segundo os Bombeiros Voluntários de Concórdia.

Os carros tiveram danos de elevada monta devido a violência do choque. Um dos carros chegou a ser empurrado para fora da pista, já que o acidente também envolveu um micro-ônibus que seguia para pegar uma turma de Bombeiros Voluntários que estavam em atividade externa. (Informações Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.