Mulher que estaria dirigindo Astra envolvido em acidente fatal se apresenta à polícia

Piratuba – Apresentou-se na tarde desta sexta-feira (24) na delegacia de polícia de Piratuba a mulher que estaria dirigindo o veículo GM/Astra envolvido em acidente fatal ocorrido na noite do último domingo (19) na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. A mulher argumentou confirmou que estava ultrapassando, mas que se deparou com o motociclista supostamente em alta velocidade e o choque foi inevitável.

Após prestar as informações, a mulher foi liberada, uma vez que informou endereço para localização e se dispôs a colaborar com as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso que gerou forte comoção na cidade.

A vítima, Daniel Machado, 41 anos, conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Penha (SC) quando acabou colidindo frontalmente contra o Astra com placas de Capinzal (SC). O carro está em nome de terceira pessoa.

Segundo informações, a condutora do Astra estaria ultrapassando outro veículo em uma curva quando ocorreu o acidente. Ela saiu do carro e deixou o local a pé, sem prestar socorro. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba e levado ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia. Ele passou por cirurgia e teve a perna esquerda amputada. Entretanto, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da terça-feira (21). O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Piratuba.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.