Mulher que sofreu sérias lesões na cabeça em razão de acidente na BR-282 se recupera no HUST

Joaçaba – Está em recuperação no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba a mulher que sofreu sérias lesões, principalmente na região da cabeça, em acidente de motocicleta no final da tarde deste domingo (08) na BR-282 em Campos Novos, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.

A paciente chegou ao HUST apresentando ferimento profundo na cabeça com exposição óssea e perda de tecido. Durante o deslocamento, de Campos Novos a Joaçaba, a vítima teria perdido a consciência devido ao traumatismo crânio encefálico (TCE) moderado que sofreu. Ela também teve várias escoriações no rosto, joelhos, tornozelos e ombros.

Segundo as últimas informações, Jossoeli Rotini, 31 anos, teria conseguido dormir à noite após receber alta da neurocirurgia. Ela está em quarto normal e, conforme as informações apresenta-se consciente e conversa normalmente com a equipe médica.

O acidente foi registrado por volta das 17h20min. Seis pessoas que estavam em motocicletas Honda CB-300 com placas de Capinzal e Ouro, ficaram feridas, sendo duas em cada veículo. Todas tiveram queda. Jossoeli era carona de uma moto CB 300 com placa de Capinzal.

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado e fez os primeiros atendimentos às vítimas. Jossoeli foi conduzida pelo SAMU de Campos Novos em direção ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A ambulância de Campos Novos foi interceptada no caminho pela UTI móvel do SAMU de Joaçaba. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os levantamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.