Mulher reage a agressões e desfere uma facada no companheiro no Loteamento Verdes Campos

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na tarde deste sábado (24) em Capinzal. O fato foi registrado por volta das 12h45min no Loteamento Verdes Campos, próximo ao polo da Unoesc. No local a guarnição foi informada que um homem teria sido esfaqueado pela companheira e já teria ido buscar atendimento no hospital. A mulher teria ido até a casa da irmã no Loteamento Parizotto.

Aos policiais foram até onde estava a mulher, de 29 anos. Ela foi localizada e informou que o companheiro havia lhe agredido com socos e empurrões e, para se defender, pegou uma faca e revidou, vindo a atingir o pescoço do homem de 20 anos.

Ele solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros para ir ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O jovem apresentava uma pequena lesão no braço esquerdo e a mulher apresentava lesões no braço direto e nos lábios.

Diante dos fatos o casal foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos.

Acidente

Mais tarde, por volta das 16h45min, a PM atendeu um acidente na rua Emilia Barison, Bairro Santa Terezinha. Houve uma queda de motocicleta com placa de Capinzal conduzida por um jovem de 20 anos. Ele teria perdido o controle do veículo após ter a frente cortada por outra motocicleta, cujo condutor, de 38 anos, foi identificado.

A motocicleta da vítima apresentava danos de pequena monta. O condutor teve escoriações leves e foi conduzido por populares ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A PM fez os levantamentos e efetuou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.