Mulher sofre tentativa de homicídio em Campos Novos

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de Tentativa de Homicídio, nas margens da Rodovia SC-135, no Distrito de Bela Vista, interior do município de Campos Novos. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 25 anos, havia recebido vários golpes de facão desferidos pelo seu ex-companheiro.

A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Dr. José Athanásio de Campos novos, pelo Corpo de Bombeiro, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, devido à gravidade dos ferimentos. O autor da tentativa de homicídios havia fugido do local, segundo informações saiu a pé pela mata fechada, até chegar à empresa onde trabalha, onde apanhou uma motocicleta e fugiu, antes da chegada da Polícia Militar.

Foram realizadas buscas, na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito. Diante dos fatos foi acionado o Instituo Geral de Perícia e a Polícia Civil, para as providências necessárias em relação à perícia e investigação do caso e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.