Mulheres são agredidas em Capinzal e Ouro; uma delas precisou ser hospitalizada

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo (09) em Capinzal. O fato foi por volta das 17h45min no Loteamento Jacob Dorini. Segundo as informações, assim que chegou ao local, a guarnição constatou que uma mulher de 29 anos havia sido conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

No hospital ela relatou que seu companheiro e o cunhado dela teriam lhe agredido com socos, chutes e máquina de choque. Diante dos fatos foi confeccionado o levantamento fotográfico, realizadas rondas para tentar localizar os envolvidos, porém não foram localizados. Após os procedimentos a vítima permaneceu em atendimento no hospital.

Ouro

A PM também foi chamada para ocorrência de agressão na Linha Sete, interior de Ouro. O chamado ocorreu por volta das 15h deste domingo (09). No local a vítima informou que seu marido, brigava com o tio dele quando, ao tentar apartar, ela acabou agredida pelotio do companheiro.

Também relatou que após isso seu marido chamou a polícia, enquanto o autor se evadia do local. A vítima manifestou ainda seu desejo em representar contra o autor dos fatos. Diante da situação a guarnição fotografou as lesões bem como confeccionou os documentos pertinentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.