Mulheres são presas pro tráfico de drogas em Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na noite desta segunda-feira (05) por volta das 23h uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista.

Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local, quando se deparou com um veículo FIAT/PALIO de Campos Novos, cujo condutor estava em atitude suspeita. Ao tentar abordar o carro o motorista empreendeu fuga, pela Rodovia SC 455 de Acesso a Ibiam.

A PM acompanhou o carro e com apoio de outra guarnição e da Polícia Civil, o veículo foi abordado na entrada de uma fazenda no interior de Campos Novos, quando conseguiram abordar o veículo.

Os policiais verificaram que estavam no carro  duas ocupantes, a motorista de uma mulher de 20 anos e uma passageira outra mulher de 57 anos e com as suspeitas foram encontradas certa quantidade de cocaína. A passeira do veículo informou ainda que em sua residência teria mais três buchas de cocaína; então as guarnições deslocaram até o local no Bairro Boa Vista, onde encontraram mais uma quantidade da droga, totalizando (59,4 gramas) de cocaína, R$. 532,00 (quinhentos e trinta e dois reais) em dinheiro e um celular.

Diante dos fatos, as mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos do tráfico e o veículo, onde foram entregues pelo crime de tráfico de drogas, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

As mulheres estão presas na Delegacia de Polícia de Campos Novos, aguardando vaga  no sistema prisional da região.

(Fonte: PM – Campos Novos – Simpatia FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.