Município de Zortéa recebe a etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Na próxima sexta-feira (4) o município de Zortéa recebe mais de 300 idosos para a 11ª Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) etapa Regional.  As competições começam às 8h30, no Salão Comunitário da Paróquia Santa Catarina, quando ocorre a abertura oficial, com presença de autoridades da AMPLASC, 8ª ADR e o prefeito de Zortéa, Alcides Mantovani.

Entre as modalidades em disputa estão: Dança de Salão, Bocha, Truco, Canastra, Dominó e Bolão. Este último os jogos acontecem, excepcionalmente, em Campos Novos, no dia 30 de abril, na pista da Associação da Copercampos. Neste ano Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Vargem e Zortéa foram os municípios que confirmaram inscrição.

As equipes que se classificarem em 1º lugar de cada modalidade e naipe (Canastra, Truco e Dominó 1º e 2º lugar), participam de 23 a 27 de maio da etapa estadual na cidade de Rio do Sul. O evento esportivo tem na organização a Prefeitura de Zortéa, do Colegiado de Assistentes Sociais da região e o apoio da 8ª ADR e AMPLASC. (Assessoria de Comunicação AMPLASC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.