Muro é pichado com ameaça à Polícia Militar de Campos Novos

Campos Novos – Um muro foi pichado com ameaça à Polícia Militar em Campos Novos. Segundo as informações do comandante da 3ª Companhia do 26º Batalhão, Capitão Rodrigo Pedroso, a pichação foi verificada nesta segunda-feira (23) no muro ao lado da escadaria do Bairro Aparecida. Nele foi escrito a frase em tinta vermelha “Mata (sic) polícia é a meta”.

Ao lado da inscrição há o desenho de uma arma de fogo e a numeração correspondente a uma facção criminosa. Conforme a nota, a PM não irá se intimidar com a ação e, além do mais, irá empreender ainda mais esforços no sentido de identificar o autor da pichação, bem como de combater a criminalidade no município. Leia:

Nota da Polícia Militar de Campos Novos à imprensa

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar de Campos Novos foi informada sobre uma pichação no muro localizado na escadaria do Bairro Aparecida. No muro está escrito “Mata polícia é a meta”. Ao lado da inscrição há o desenho de uma arma de fogo e a numeração correspondente a uma facção criminosa. A PM de Campos Novos salienta que não irá tolerar intimidação, nem afronta ao seu trabalho. Muito pelo contrário, a partir de hoje envidará todos os esforços na tentativa de identificar o autor da ameaça, além de manter durante 24 horas por dia operações policiais militares naquela localidade. Dentro dos princípios da estrita legalidade, legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal, a Polícia Militar irá agir com todo o rigor necessário para repelir injusta agressão aos policiais, bem como ao cidadão de bem que reside naquele bairro. O escalonamento do uso legítimo e progressivo da força será utilizado, garantindo aos nossos policiais militares a incolumidade física e psicológica que necessitam para exercerem democraticamente suas missões precípuas. Polícia Militar, por pessoas de bem, para o bem das pessoas.

1 Comentário

  1. Olha, isso é ralé de boca-de-fumo, zé droguinha, que se acham os valentes com um spray na mão. Esse tipo de gente é bem conhecida no meio policial, provavelmente a polícia até saiba quem pichou e logo estará testando os novos cassetetes da PM. Outra característica desse tipo de imbecil é que quando são pegos pela polícia, choram, se dizem arrependidos, chamam pela mãe e passam mal na frente de um juiz. Eu já ví vários desses. E só para ilustrar, ocorre o mesmo com os tais valentões no trânsito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.