Músico capinzalense se recupera após cirurgia nos olhos

O músico Marcos Coroneti, da dupla Allan Marcus e Matheus, se recupera bem de uma cirurgia nos olhos em que foi submetido nesta quarta-feira (09) no Instituto da Visão Santa Luzia de Erechim-RS. Ele sofre de uma doença chamada de retinose pigmentar que é a degeneração da retina. Essa degeneração também causa a opacitação do cristalino do olho.

A retinose não tem cura, porém depois de várias consultas com muitos profissionais, foi indicada uma clínica capaz de fazer um tratamento cirúrgico com um implante de um cristalino importado.

A cirurgia foi um sucesso e de acordo com o músico os efeitos já podem ser percebidos já que sua visão já está muito melhor e a expectativa é que com esse implante a visão melhore em até 20%. A cirurgia foi feita em apenas um olho e outra cirurgia será agendada.

Marcos agradece todos que estiveram torcendo para o sucesso deste procedimento, a equipe médica da clínica que foi formidável e principalmente seu pai que lhe emprestou parte do dinheiro para fazer a cirurgia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here