Músico filma homem recolhendo lixo na rua e descobre que era seu antigo professor

Joaçaba- O músico Evandro Celso, que reside em Luzerna, registrou na tarde deste sábado (09) uma cena de “encher os olhos” daqueles que vislumbram um país melhor. Transitando pelo centro de Joaçaba ele avistou de longe um homem que caminhava e recolhia sacolas de lixo nas margens da calçada para depositar no contêiner das proximidades. Rapidamente pegou o celular e começou a filmar.

Depois, após visualizar o rosto do pedestre, percebeu que se tratava de um professor aposentado, de quem o próprio músico foi aluno em Água Doce. “Desde a antiga rodoviária, como tinha fila de carros, percebi ele recolhendo todo o lixo, aí filmei e postei, só depois vi que era ele”, conta Evandro orgulhoso sobre o antigo mestre.

O vídeo foi publicado no perfil de Evandro Celso no facebook e já tem mais de 13 mil visualizações e várias mensagens de internautas elogiando e parabenizando o professor aposentado pela grandeza do gesto.

Músico filma homem recolhendo lixo na rua e descobre que era seu antigo professor

EM JOAÇABA Músico filma homem recolhendo lixo na rua e descobre que era seu antigo professor Leia em: https://t.co/QkUNbfntYJ

Posted by Michel Teixeira Notícias on Sunday, June 10, 2018

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.