Natal: Mãe e filho cantam para alegrar funcionários e pacientes do Hospital Nossa Senhora das Dores

Capinzal – Mãe e filho protagonizaram uma ação social emocionante nesta segunda-feira de Natal em Capinzal. A cantora Ana Paula Baretta, da dupla Ana Paula & João Luiz, acompanhada do filho Guilherme Albino da Silva, 9 anos, saíram de casa com uma bela missão: levar alegria e otimismo através da música aos funcionários e pacientes do Hospital Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o Ricardo Lago, marido de Ana e pai de Guilherme, que ajudou nos preparativos e foi um dos idealizadores da iniciativa, prontamente aceita pela direção do HNSD, fazia três anos que a mulher passava o Natal e Ano Novo cantando em hotéis de Piratuba. “Neste ano resolvemos fazer diferente, deixar de faturar para alegrar sem ganhar algo em troca”, comenta.

Mãe e filho cantaram diversas canções juntamente com os funcionários do hospital e alguns pacientes que estão internados na unidade. Segundo Ricardo, todos ficaram muito contentes com a surpresa. Os animadores também deixaram mensagens de um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos, bem como de reconhecimento pelo trabalho prestado pela equipe do hospital, bem como, de restabelecimento aos pacientes que se encontram no HNSD recuperando a saúde.

“Foi um Natal diferente esse ano alegrando os plantonistas e os pacientes. Quem sabe conseguimos amadurecer ainda mais os outros para se doar e valorizar mais as pessoas”, finaliza.

Vídeo 1

Vídeo 2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.