Home Notícias Região Necropsia confirma que menino de 12 anos foi morto por ataque de cobra no RS

Necropsia confirma que menino de 12 anos foi morto por ataque de cobra no RS

0
Necropsia confirma que menino de 12 anos foi morto por ataque de cobra no RS

Ipiranga do Sul – A necropsia realizada na tarde de hoje (1) no corpo do menino Guilherme da Silva, 12 anos, confirmou que ele foi morto por um ataque de cobra.

No exame ficou comprovado que vários ossos foram quebrados por uma pressão mecânica muito forte, inclusive um braço e costelas, o que não ocorre em um simples afogamento em riacho. O menino também ingeriu muita água.

Guilherme foi atacado na tarde de domingo (31) por uma cobra de grande porte enquanto se banhava no Rio Teixeira, interior de Ipiranga do Sul.

Ele estava acompanhado do irmão mais velho, de 15 anos, que também foi arrastado, mas na hora pensou se tratar de uma correnteza. O menino mais velho foi resgatado por um adulto e neste momento todos viram a vítima se debater com uma grande cobra enrolada. Em menos de 3 segundos a cobra puxou o menino para o fundo do rio e ele só foi localizado no final da manhã de hoje, ainda submerso.

Durante o resgate a cobra não foi vista, porém, na metade da tarde houve outro avistamento por populares. A cobra não foi pega e ainda está na região do rio. Guilherme era morador da Vila Santa Rita e estava em Ipiranga do Sul com familiares para passar a virada do ano. (Com informações da Rádio Uirapuru)