Negada liberdade provisória a suspeito de tráfico no Loteamento Verde Vale

Capinzal – O juiz Daniel Radünz indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva de S.L da R., 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. O Ministério Público ofereceu denúncia contra ele que está recolhido preventivamente ao Presídio Regional de Joaçaba, à disposição da justiça. Segundo os autos, o suspeito foi preso no último dia 25 de setembro, por volta das 16h30min, no Loteamento Verde Vale em Capinzal.

Ele foi detido no interior de um bar após os policiais encontrarem 3 gramas de cocaína, 0,8 grama de maconha, além de volume expressivo de cocaína que foi dispensada no momento da abordagem policial.

A Polícia Civil havia recebido denúncia anônima dando conta de que o suspeito estaria comercializando droga no estabelecimento comercial. Os policiais fizeram diligências e monitoramento do local quando flagraram o denunciado despejando grande quantidade de pó branco na bacia da pia da cozinha do bar.

“Tudo como fito de impedir a obtenção da materialidade do delito de tráfico de drogas”, apontou a promotora de justiça Karla Bardio Meireles, em trecho da denúncia.

Também foram apreendidos celulares onde conversas, através de aplicativo, revelam indícios de suposta traficância.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.