Noemia Pizzamiglio conclui período de dez dias à frente da administração de Capinzal

Capinzal – A vice-prefeita de Capinzal, Noemia Bonamigo Pizzamiglio, concluiu o período de dez dias à frente da administração municipal. Esta foi a quarta vez que Noemia assumiu como prefeita em exercício, por ocasião das férias do prefeito Nilvo Dorini.

Noemia destaca que teve a oportunidade de acompanhar mais de perto os trabalhos das secretarias e da equipe da própria administração.

“Foi um período bem interessante onde juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social visitamos as três entidades, ACIRP, AMPECO e CDL juntamente com o presidente da INCOTUR para estabelecer uma parceria de diversas entidades que a gente pretende realizar”, comenta.

A vice-prefeita reitera que também acompanhou os trabalhos que já estavam estruturados, como o planejamento do Sete de Setembro (Semana da Pátria), a criação do Conselho da Mulher e a vista recebida do Senador Jorginho Mello.

Por fim, mais uma vez enalteceu a amizade e parceria com o prefeito. “Na ausência do prefeito Nilvo Dorini procuramos tocar os trabalhos normalmente. Quero publicamente agradecer ao prefeito Nilvo pela confiança e a toda a equipe pelo apoio, e o trabalho continua”, finaliza.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.