Noite de talentos e superação marca encerramento de atividades da Apae em 2018

A Apae de Ipira, encerrou na noite desta segunda-feira (17), as atividades do ano. O evento que aconteceu no ginásio de esportes do Clube Nacional, centro da cidade, contou com a presença de autoridades como o prefeito de Ipira, Emerson Reichert, o vice prefeito de Piratuba, Evando Azeredo, que no ato representou o prefeito Bile, o presidente da instituição, Ramiro Vieira, o diretor  Mario Zuquello além de professores, psicólogos e demais profissionais do corpo clínico e operacional da unidade.

Durante pronunciamento, Evando falou da importância da instituição e da qualidade dos serviços prestados pela Apae, que além cidade sede de Ipira, atende usuários de Peritiba e Piratuba.

O público composto por familiares e amigos dos usuários da escola especial, também prestigiou a noite, que foi especial, com vários números artísticos. Um verdadeiro show de superação, mostrado na dança, coreografias e até mesmo músicas.

O administrador Mario Zuquello, aproveitou o momento para se despedir da direção da Apae e anunciou como substituta a professora Magrit Peri, que foi quem conduziu o protocolo do evento.

Nem mesmo a falta de luz ao final do evento ofuscou o encontro, já que o verdadeiro brilho da noite veio dos iluminados artistas da Apae!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.