Noite Literária é tema da abertura em comemoração aos 60 anos do Colégio Luterano Santíssima Trindade

O Colégio Luterano Santíssima Trindade celebra seus 60 anos de fundação. Com colégios nas cidades de Joaçaba, Ouro e Catanduvas, a educação é concebida como um processo dinâmico que envolve relações entre os sujeitos, procurando incorporar estruturas humanísticas ao processo científico. A Unidade de Ensino se posiciona contrária à educação utilitária e imediatista, pois esta se restringe ao que pode ser útil à construção da cidadania.

Neste sábado dia 26 de novembro, às 19 horas, será promovida a “Noite Literária”, e a abertura em comemoração aos 60 anos do Colégio Luterano Santíssima Trindade. Toda a comunidade está convidada para presenciar esta Noite Encantada nas dependências do colégio em Joaçaba.

“Precisamos de um país leitor, queremos um país melhor, por isso nosso dever enquanto escola é tornar nossos alunos verdadeiros amantes dos livros. Durante o ano, trabalhamos vários títulos e obras e cada turma fez a sua escolha para presentear a comunidade com uma grande apresentação literária”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.