Nome da mascote de Inverno Termal será divulgado no dia 31 de maio

A Comissão Central Organizadora (CCO) do Inverno Termal de Piratuba 2018, esteve reunida na última segunda-feira (07), nas dependências do CIT, para escolher o nome oficial da simpática mascote da festa.

Cerca de 500 alunos do 1º ao 5º das escolas públicas de Piratuba participaram do concurso para escolha da mascote que fará parte de todos os materiais publicitários e de divulgação dos cinco eventos da programação do Inverno Termal. São eles: CaipiraTUBA, Festa Cultural, Festival Interestadual Canta, Férias Kids e a Festa do Roupão. Todos os eventos com datas e programação diversificada, atrações gratuitas e distribuídas por todo o município e com duração de quatro meses.

O nome escolhido pela Comissão Central Organizadora (CCO) será anunciado no dia 31 de maio na abertura do 1º CaipiraTUBA. Entre os quesitos que foram julgados estão a originalidade e adequação as características do projeto do Inverno Termal. O aluno vencedor do concurso receberá como premiação uma bicicleta e, os demais prêmios do comércio local de Piratuba.

O Inverno Termal 2018 tem o intuito de promover as belezas, gastronomia, hospitalidade, economia e o turismo da cidade e da região. A iniciativa envolve a Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal de Piratuba – com a parceria da Câmara de Vereadores e o Balneário Termas de Piratuba. O projeto conta com o apoio técnico do Sebrae – Coordenadoria Regional de Joaçaba. (Nativa Comunicação)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.