Nove vítimas foram encontradas pelo cão Hunter em Brumadinho

Brumadinho – Chamados no dia 29 de janeiro, pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, os videirenses Giandro Rissi e o binômio Ronaldo Fumagalli, lotado em Curitibanos, junto do cão Hunter, devem chegar em suas casas nesta quinta-feira, 07, após as buscas em Brumadinho, MG.

Foram oito dias de trabalhos intensos. Quando foram convocados, junto à uma equipe de militares de várias regiões do Estado, 84 corpos haviam sido encontrados. Agora, voltando para Santa Catarina, os militares estão com o sentimento de dever cumprido. Durante os dias que passaram em Brumadinho, 50 vítimas foram encontradas, sendo nove indicações feitas pelo cão Hunter, seis destas foram confirmadas.

Lama, exaustão, coragem, força, fé… Todas essas circunstâncias correram junto destes militares, que, entre as dificuldades, agora voltam para casa, com a chance de, mesmo que seja por pouco tempo, descansar. Os videirenses devem chegar no estado ainda hoje. Conforme Giandro Rissi, em conversa com nossa reportagem na tarde de ontem, a rendição do efetivo catarinense foi feita nesta quarta-feira, e logo em seguida a equipe de soldados militares se preparava para deixar a cidade mineira. (Rádio Vitória)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.