Números extraídos em Piratuba fazem acumular prêmio de loteria

O Concurso de nº 4875 da Quina acumulou, colocando a cidade de Piratuba em Santa Catarina, no roll das cidades integrantes do roteiro recebedor da unidade móvel da extração de loterias da Caixa Econômica Federal.

A expectativa pelo prêmio da Quina, sorteado nesta segunda-feira (14) era maior entre os apostadores que decidiram assistir ao sorteio ao vivo e bem de pertinho diretamente do caminhão posicionado estrategicamente no estacionamento do Parque Termal, não faltaram apostadores e curiosos para acompanharem o sorteio das cinco dezenas. Só que a Cidade das termas não deu a menor sorte, pelo menos desta vez e as dezenas 10, 11, 23, 37 e 67, garantiram que o prêmio acumulasse.

Sem acertadores, o jeito é torcer para que nesta terça-feira (15), o prêmio saia. Sorte mesmo tiveram três belas jovens da cidade turística, que realizaram a extração das dezenas.

A advogada Vanessa Gabrielli Schmidt, Rainha do Kerb de 2011, foi uma das garotas da sorte e procedeu o sorteio das bolinhas. Acompanhada das colegas Bruna Nunes Vieira e da cantora  Karina Letícia, as meninas piratubenses, desempenharam bem o papel de assistentes durante o sorteio, auditado por populares e acompanhado pelo bancário Milton Arnaldo Schmidt, Gerente da Caixa Econômica Federal, Agência de Capinzal, SC.

O locutor Julian Wildner, foi quem conduziu o sorteio, anunciando as dezenas com acompanhamento simultâneo via satélite pelas equipes da Caixa Econômica federal no DF e na unidade de sorteio Instalada no Terminal Tietê, em São Paulo.

O Caminhão da Sorte permanece em Piratuba até o próximo sábado (19), que é quando o sorteio da Loteria federal deve agitar o sistema itinerante de extração das Loterias Caixa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.