Obras avançam no Parque de Eventos de Piratuba

Faltando pouco mais de uma semana para a 30ª Festa do Agricultor, as obras de infraestrutura do Parque de Eventos em Piratuba, seguem em ritmo acelerado. A intenção da Secretaria de Agricultura é que que a estrutura esteja completamente concluída até o domingo, 28 de julho, dia do evento.

Nesta terça-feira, quem esteve acompanhando o andamento do trabalho, foi o prefeito em Exercício, Luiz Henrique da Silva (Josinão). No local o chefe do executivo conversou com as equipes da construção civil e recebeu informações sobre a ampliação do piso do pavilhão.

Mas a principal obra é a construção de um complexo de sanitários, que totaliza 120 metros quadrados de área construída, contemplando banheiros masculinos e femininos, espaços adaptados, além de um setor de chuveiros.

Os investimentos na ordem de 113 mil reais, têm origem na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

A construção do setor de sanitários do Parque de Eventos é um importante passo na consolidação do local para rodeios e eventos gauchescos além de feiras e exposições. Na próxima semana o serviço se encaminha para a fase de acabamento da obra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.