Obras do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria serão retomadas

A obra do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria será retomada após sete anos. A primeira etapa do projeto foi executada no ano de 2012 e desde então não teve continuidade. Na quinta-feira, dia 20, foi assinada a ordem de serviço para conclusão do piso superior da edificação localizada na Rua Ângelo Olivo.

A solenidade ocorreu em frente a capela com a presença do prefeito Nilvo Dorini, do empresário Leandro Poggere, sócio proprietário da Poggere Indústria e Construções LTDA, vencedora da licitação, dos secretários Sandro Toaldo (Agricultura) e Kamille Sartori Beal (Saúde), do diretor Leandro Paza, dos vereadores Alcidir Afonso Coronetti e Gilmar Júnior da Silveira, lideranças partidárias e moradores.

De acordo com o prefeito, a obra foi orçada em R$ 250 mil, sendo que a proposta vencedora da licitação foi de R$ 178.861,97. O recurso é oriundo do Governo do Estado e compreende piso, manta térmica, forro, calhas, cozinha, sanitários e outros itens necessários para que a comunidade tenha condições de utilizar para festas, eventos e outras atividades sociais.

A construção deve iniciar no começo do mês de outubro com previsão de encerramento para os meses de março ou abril.

Durante o ato foi confirmado que existe proposta de denominar o Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria “José Luiz da Silva”. O homenageado que faleceu em 1994 foi proprietário dos terrenos onde surgiu o loteamento, inclusive onde foi erguida a edificação. A ideia será colocada em apreciação e votação na Câmara de Vereadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.