Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Capinzal – Por volta das 22h45min desta sexta-feira (06) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego no Loteamento Parizotto, em Capinzal. No local, os militares conversaram com o responsável que estava com som alto, o qual se comprometeu em desligá-lo. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Na madrugada deste sábado (07), a guarnição atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal. Ao chegar no local, os militares avistaram uma residência com caixas de som até nas janelas, além várias pessoas em estado festivo, algumas alcoolizadas, que tentaram atrapalhar os policiais. Depois de muito diálogo com os presentes, o proprietário do imóvel, F. A. C., apresentou-se e assumiu ser proprietário do som. Diante dos fatos, foram recolhidos um aparelho DVD e uma caixa de som entregues pelo proprietário, por fim, a guarnição confeccionou o onde F. A. C. se comprometeu em comparecer no fórum de Capinzal no dia e hora marcada.

Na madrugada deste sábado (07), a guarnição atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Oswaldo Cruz, em Ouro. Ao chegar no local, não foi constatado o fato, além de que os donos do suposto imóvel que estava ocorrendo a perturbação se recusaram a permitir a entrada da guarnição. Dessa maneira, os militares advertiram os ocupantes que utilizariam das medidas necessárias caso houvesse nova denúncia. A ocorrência foi encerrada e a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Por volta das 02h45min deste sábado (07), a PM foi até o Acesso Cidade Alta, em Capinzal, pois um homem havia sido agredido fisicamente. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros estava prestando atendimento a. A. G. P., o qual apresentava algumas escoriações no corpo e aparentava estar em visível estado de embriaguez. Após ser conduzido ao hospital, A. G. P. relatou aos militares que cinco homens o agrediram ao término de um show, porém não soube informar os autores. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, expediu a guia de lesão corporal e orientou a vítima.

Por volta das 03h30min deste sábado (07), a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. No local, constatou-se um choque envolvendo o veículo VW Saveiro, placas de Capinzal, que estava sendo conduzida por M. M. M. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao condutor e o encaminhou até o hospital para avaliação médica, pois ele apresentava algumas escoriações na perna, cabeça e no braço direito. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.