Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Capinzal –  Por volta das 19h30min desta seguda-feira (23), a guarnição PM realizava rondas na Rua Erni Edgar Fleck, Capinzal, quando avistou um motociclista conduzindo uma Yamaha/YBR, placa de Capinzal, em atitude suspeita, sendo acionado o sinal luminoso para o condutor parar, porém o mesmo empreendeu fuga. Os militares iniciaram o acompanhamento do motociclista até a Rua Francisco Helt onde foi efetuada a abordagem. Em consulta ao sistema a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, e o condutor, D. C. S. B., não possuía habilitação. Diante dos fatos, foi confeccionado as autuações de trânsito cabíveis, efetuado o levantamento fotográfico e o boletim de ocorrência. Por fim, a motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta da 00h20min desta terça-feira (24), a guarnição PM realizava rondas na Rua Felipe Schmidt, Ouro, quando avistou um motociclista conduzindo uma Honda/NXR, placa de Capinzal, em atitude suspeita, sendo efetuado o acompanhamento do mesmo e posteriormente a abordagem. Constatou-se que a motocicleta conduzida por E. S. S. estava com o licenciamento atrasado. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico, aplicado as autuações de trânsitos cabíveis. Por fim, motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta da 00h45min desta terça-feira (24), a guarnição PM atendeu uma ocorrência de perturbação no Loteamento Novo Horizonte, Capinzal. No local, os militares conversaram com M. S., o qual estava realizando atividades festivas em conjunto com seus familiares, que se comprometeu a cessar com a perturbação. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o envolvido.

Por volta da 01h30min desta terça-feira (24), a guarnição PM realizava rondas no Acesso Cidade Alta, Capinzal, quando avistou um Ford Ka, placas de Passo Fundo (RS), transitando em atitude suspeita. Sendo assim, realizou-se a abordagem do veículo, onde foi constatado que o condutor, F. J. B. L., não possuía habilitação. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e as autuações de trânsito cabíveis, efetuado o levantamento fotográfico. Por fim, o veículo foi liberado para um condutor habilitado que se fez presente no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.