Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Por volta das 18h desta terça-feira (21) a Polícia Militar em rondas no centro de Capinzal deparou-se com um veículo com as luzes apagadas sob chuva. Diante da irregularidade foi realizada a abordagem, sendo constatado que o condutor do veículo Fiat/Palio não possui CNH, além da ausência de CNH foi constatado que o veículo encontra-se com o licenciamento atrasado, possuindo como último exercício 2020. Indagado acerca do conhecimento da proprietária da condição de não habilitado do condutor, informou que o veículo foi adquirido pela sua companheira e não sabia informar. Diante dos fatos foi expedida as autuações pertinentes, recolhido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado. Por fim, foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 19h15 a PM foi acionada para deslocar até a Rua Luiz Dorini, centro de Capinzal, onde teria um hóspede colidido no portão de entrada do hotel. O homem estava dirigindo VW/Voyage alugado em Chapecó, onde estaria a trabalho como representante comercial. Relatou que iria entrar nas vagas de garagem, porém, o estacionamento estava cheio. Assim, quando foi dar ré na rampa de entrada para estacionar fora, acabou que não conseguiu realizar a manobra e colidiu no portão. Relatou que precisa do boletim para fins de seguro e que iria resolver o dano com o responsável do hotel. Diante dos fatos, foi realizado o levantamento fotográfico e encerrada a ocorrência.

Por volta das 2h desta quarta-feira (22) a PM foi acionada para deslocar na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Chegando ao local, a guarnição conversou com o solicitante, proprietário da residência, onde relatou que alguém teria tentado entrar pela janela de cima da casa, do quarto do casal, com uma escada que não é deles. O solicitante mostrou o local e a escada, conforme levantamento fotográfico. Foi relatado para a guarnição que mês passado já teriam subtraído uma quantia em dinheiro e estavam assustados com o fato, novamente. Nada foi subtraído da residência. A guarnição registrou o presente boletim e continuou com rondas no local e proximidades para tentar encontrar um possível autor do fato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.