Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Por volta das 10h desta quarta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro São Cristóvão, em Capinzal, onde ocorreu acidente de trânsito. No local a guarnição conversou com o envolvido que relatou que deslocava em direção à Copercampos e nas proximidades do colégio São Cristóvão devido ao fluxo intenso de veículos e óleo que se encontrava derramado na via acabou colidindo na traseira de uma caminhonete Ford Ranger. Disse ainda que efetuou a frenagem do veículo, porém, não teve êxito, pois a pista estava muito escorregadia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar as providências cabíveis para evitar outros acidentes. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotógrafico e lavrou o boletim.
Por volta das 11h a PM foi acionada para atender ocorrência de furto na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Ao chegar na residência os policiais conversaram com o solicitante que relatou que ao acordar verificou que a sua churrasqueira estava revirada e com rastros. Foi constatado que foi furtado do interior do seu veículo dinheiro. A guarnição lavrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos.

Por volta das 13h a PM em rondas abordou uma VW/Parati que estava com característica alterada (rebaixado). O condutor não possuia CNH. Foram lavradas as devidas multas, dado o prazo para apresentação do veículo regularizado e orientados sobre os procedimentos. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

A PM em rondas em frente à BRF no Acesso Cidade Alta passou em frente ao ponto de ônibus onde havia dois homens consumindo um cigarro suspeito. A guarnição constatou o um deles fazendo uso de substância análoga à maconha. De pronto foi realizada a abordagem, momento em que após revista pessoal foi encontrada a droga que estava sendo consumida. O outro admitiu ser o dono da droga, que ambos os envolvidos estavam juntos consumindo. Diante dos fatos foi lavrado o lavrou um termo circunstanciado em desfavor do autor dos fatos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.