Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Capinzal – Por volta das 21h desta sábado (24) a Polícia Militar deslocou até a Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal em motivo de ocorrência de furto. No local foi conversado com F.C.P.M. que relatou estar caminhando próximo a um estabelecimento comercial com outro homem, assim, este segundo teria furtado seu celular da marca LG de cor preta e fugiu pelos trilhos de trem. A guarnição efetuou rondas no local, mais nenhuma pessoa foi encontrada.

Por volta das 21h15min deste sábado (24) a PM deslocou até o bairro Vila Sete de Julho para atender a ocorrência de ameaça. Chegando ao local entrou em contato com as envolvidas, sendo mãe e filha. A mãe relatou que sua filha a agrediu com socos e a ameaçou de morte. Por outro lado, também foi relatado que sua mãe a ameaçou de morte com uma faca.

Por volta das 21h35min a guarnição foi acionada até o Acesso Cidade Alta, São Cristóvão em Capinzal em razão de ocorrência de Violência doméstica e dano. No local, E.C. relatou que seu namorado V.R.P. a ameaçou, dizendo que iria bater nela, mas não a agrediu, porém V.R.P. acabou danificando a porta da residência.

Diante do exposto, do relato de V.R.P. em afirmar que iria sair da casa, conforme desejo de E.C. a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou as partes e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h20min na Rua Leonildo Bortoli, bairro Parizotto, no local a guarnição constatou o volume de um som vindo da residência, assim conversando com o responsável, o qual se prontificou em desligar o som e cessar com a perturbação.

Por volta da meia-noite a guarnição em rondas no centro de Ouro-SC realizou abordagem do veículo GM/CORSA, conduzido por M. B. dos S., que possuía como caronas D.H. dos S. e J.L. da S. Como de conhecimento da guarnição o carona, D. H. dos A. está cumprindo medida cautelar e não poderia estar na rua após às 22 horas, além do motorista do veículo abordado não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, tomadas medidas cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.