Ocorrências de perturbação do sossego e de dano movimentam a PM de Capinzal

Capinzal – Por volta das 21h30min desta quinta-feira (21) a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Colina. Ao chegar no local foi conversado com o solicitante que informou que seu irmão teria quebrado a janela de casa. Assim, a guarnição realizou buscas nas proximidades, não localizando o autor. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu guia de requisição de dano e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 22h20min desta quinta-feira (21) a PM foi acionada para ir até o Loteamento Parizotto, na rua Antônio Giumbelli, em razão de perturbação do trabalho ou sossego alheio. Ao chegar no local foi conversado com o responsável que comprometeu-se em cessar com a perturbação. Por fim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h15min desta quinta-feira (21) a guarnição foi até a Rua Orvalino D’Agostini, Loteamento Jacob Dorini em Capinzal, em razão de perturbação do trabalho ou sossego alheio. Ao chegar no local foi conversado com o responsável pela perturbação, sendo que ele se comprometeu em cessar com a perturbação. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 00h15min desta sexta-feira (22) a guarnição até o Loteamento Parizotto, em Capinzal, em razão de perturbação do trabalho ou sossego alheio, porém, a guarnição esteve no local e nada foi constatado, sendo que o solicitante não se fez presente ou retornou contato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.