Ocorrências de trânsito e de lesão corporal registradas pela PM de Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal fazia rondas de rotina na noite desta sexta-feira (14) quando, por volta das 21h45min, avistou uma motocicleta que cruzou pela viatura produzindo ruídos excessivos. A motocicleta foi abordada e identificada, sendo uma Honda CG Titan com placa de Capinzal, conduzida por J.V.R Os policiais constataram que, além da perturbação, o condutor não era habilitado e a motocicleta ainda apresentava características alteradas (escapamento aberto).

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência o levantamento
fotográfico e aplicou as atuações de trânsito cabíveis. Já a motocicleta estava com a documentação em dia, porém com característica alterada sendo, portanto, recolhida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 22h45min a guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital
Nossa Senhora das Dores onde deu entrada um homem com lesões corporais. Chegando ao local foi conversado com o Corpo de Bombeiros que conduziram-no.

Os bombeiros relataram que o homem havia se envolvido em uma briga e sofreu algumas
lesões, estava hospitalizado, impossibilitando assim de pegar seu relato. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência o levantamento fotográfico e
expediu as guias de requisição de exame de corpo de delito direto lesão corporal.

E por volta das 2h30min a guarnição em rondas pela Cidade Alta, no bairro São Cristóvão,
deparou-se com um veículo transitando com o pisca alerta ligado. Diante disso foi feita a abordagem de um Gol com placas de Ouro, conduzido por S. F F.

No carro havia uma lata de cerveja, porém, não apresentou sinais suficiente para a realização do auto de constatação de embriaguez. Diante da suspeita de ter ingerido bebida alcoólica, a guarnição ofertou o teste do bafômetro, sendo recusado. Diante dos fatos foi confeccionada a infração de trânsito cabível, recolhida a CNH e liberado o
veículo outra pessoa devidamente habilitada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.