Oficinas com aulas de vilão, karatê e dança são desenvolvidas em Ouro

Iniciaram no dia 06 de agosto, no município de Ouro, as oficinas com aulas de Violão, Karatê e Dança disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. As inscrições foram realizadas no período de 30 de julho a 03 de agosto, compreendendo a faixa etária de 07 anos acima, tendo uma procura muito significativa por parte de crianças, jovens e adultos.

As aulas de Karatê são oferecidas nos três períodos, incluindo os sábados de manhã. As aulas de Dança são oferecidas nas modalidades: Gaúcha, Jazz e Italiana, nos períodos matutino e vespertino. E ainda no contra turno escolar nos Bairros Navegantes e Parque e Jardim Ouro, na modalidade Jazz. Já as aulas de Violão são oferecidas nas terças de manhã em dois horários e quarta à tarde em quatro horários. Tanto as aulas de Karatê quanto as aulas de dança são desenvolvidas em espaço próprio, junto ao Ginásio de Esportes André Colombo. As aulas de violão acontecem em sala anexa à Biblioteca Pública.

“Este era um compromisso da Administração Municipal junto à população. Com essas oficinas, estamos incrementando e fortalecendo as áreas da cultura e desporto, oferecendo mais oportunidades e atividades diferenciadas para que a população possa participar”, destacou a Secretária de Educação Sirlei Almeida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.