ONG Faunamiga começa a atuar no município de Lacerdópolis

A Associação de Proteção Animal de Capinzal, fundada há 9 anos, trabalha com um grupo de voluntários que amparam animais abandonados e lutam pelo fim da criminalidade.
Através de um grupo de voluntários que se uniram pela causa animal, Lacerdópolis também terá representantes desta causa, sendo o grupo coordenado pela voluntária Andrieli Savi, ao todo são mais de 10 voluntários que atuaram no referido município.

A ex presidente e atual secretária da Faunamiga de Capinzal Evelin Serafini, esteve reunida juntamente com algumas voluntárias do grupo de Lacerdópolis e o secretário de saúde Sr. Edgar Brandini, a fim de unir forças e iniciar os trabalhos de esterilização de animais abandonados evitando assim a procriação e aumento populacional de animais de ruas.

Brandini mostrou-se inteiramente preocupado com os riscos que animais doentes oferecem a saúde pública e também zela pelo bem estar animal. O assunto em questão foi repassado aos atuais gestores do município para aprovação desta parceria.

O grupo já iniciou as atividades ainda no mês de Junho e conta com o apoio da equipe de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.