ONG Faunamiga realiza neste sábado dia 8, a 10ª edição do brechó beneficente

A Associação de Proteção Animal Faunamiga realizará neste sábado (8), a partir das 9 horas na Escola Bernardo Moro Sobrinho na Vila Sete de Julho, a 10º edição do brechó beneficente que se estenderá até as 16h sem fechar ao meio dia.

A arrecadação de roupas, calçados e acessórios conta com o apoio da comunidade e de lojas do comércio local. As voluntárias fazem as separações e selecionam as peças de melhor qualidade para ser comercializadas no brechó a preço bem inferior ao do mercado.

A Presidente da Faunamiga Evelin Serafini confirmou que são mais de 2 mil peças selecionadas, como blusas e casacos, calças jeans e sociais, blusas de verão, camisetas, lingeries novas, sungas e biquínis infantis com etiquetas, calçados e acessórios. As bancas atendem todo o público feminino e masculino, adulto e infantil.

As peças serão comercializadas de R$ 2,00 a R$ 20,00, exceto a novidade desta edição que são 10 conjuntos de ternos masculinos que serão comercializados sob valor diferenciado.

Toda o lucro do brechó é convertido na manutenção da associação que presta um trabalho social e voluntário às cidades de Capinzal e Ouro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.