Ônibus com sacoleiros da região é atingido por tiros no Paraná

Um ônibus com placas de Concórdia sofreu uma tentativa de assalto durante a madrugada deste sábado, próximo a Foz do Iguaçu no Paraná. Três veículos participaram da ação, conforme as informações de testemunhas. Ninguém ficou ferido, mas o coletivo foi atingido por muitos disparos. O caso foi registrado especificamente na cidade de Santa Terezinha do Itaipu na BR-277, quando ocorria deslocamento até Foz do Iguaçu.

O motorista da empresa teria percebido uma movimentação estranha de um veículo Corolla na lateral do ônibus. Ao perceber que se tratava de um assalto ele jogou o ônibus em cima do carro. Um Sandero também foi usado pelos bandidos. Um terceiro carro, também Corolla, tentou a abordagem do coletivo, porém sem sucesso.

Em função da ação rápida do motorista do ônibus o assalto não foi bem sucedido, apesar dos vários tiros que atingiram a lataria do ônibus de Concórdia onde estavam sacoleiros do município e de Irani. Alguns tiros teriam sido efetuados de espingarda calibre 12 e pistolas. Os disparos feitos na traseira do ônibus atingiram a parte interna, mas nenhum passageiro ficou ferido.

(Com informações da Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.