Operação conjunta apreende mais de 50 kg de maconha na BR-153 em Água Doce

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia, em trabalho conjunto com a PRF de Água Doce e a Polícia Militar de Concórdia e Caçador apreendeu na tarde desta sexta-feira (09) um grande carregamento de maconha. A droga estava sendo transportada em um veículo com placas de Caçador. Ao menos duas pessoas foram detidas e disseram que retornavam de Cascavel/PR.

Conforme as informações, os policiais receberam denuncia informando o carregamento e o carro foi abordado no Posto da PRF em Água Doce, no km 01 da rodovia. Foi abordado o veículo GM/Corsa, placas LWT-6973, registrado em Caçador, que era era conduzido por uma mulher de 27 anos e tinha como carona um adolescente de 17 anos. Ambos disseram que a droga seria comercializada em Caçador.

Após busca veicular foram encontrados em diversos compartimentos do interior do veículo (fundos falsos), aproximadamente 50 quilos de maconha, fracionada em diversos tabletes. A condutora do veículo foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com o adolescente, à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.