Operação integrada das polícias Civil e Militar apreende armas de fogo e munições em Ouro

Capinzal – Uma operação integrada pelas polícias Civil e Militar resultou na apreensão de armas de fogo e munições na noite desta terça-feira (13) no Parque Jardim Ouro, em Ouro. A ação ocorreu por volta das 22h30min. Um homem de 35 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre permitido.

Após receber denúncias, diligências foram realizadas pelos policiais durante a tarde e estendido o serviço durante a noite, com dois pontos de campana. Foi abordado o suspeito em seu veículo, onde foi encontrado um coldre de arma de fogo dentro do porta-luvas. Questionado sobre a existência de armas, inicialmente ele teria tentado desviar o assunto e negar que possuía armas, alegando que as armas que tinha já havia se desfeito e que poderia ser averiguada sua residência.

A mulher dele acompanhou a busca no imóvel onde os policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições e mais seis munições do mesmo calibre acondicionados no próprio coldre da arma.

Em uma caixa de sapato havia munições de diversos calibres intactos, outros para recarga, e demais apetrechos como pólvora, balotes e espoletas.

O homem assumiu ser proprietário e ainda admitiu ter uma espingarda calibre 12 dentro do veículo Golf que estava estacionado dentro da garagem onde foi encontrado o revólver e demais objetos.

A espingarda e as munições também foram apreendidas. O homem foi preso em flagrante e a mulher dele, conduzida à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.