Operação #PC27 prende quatro pessoas em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia participou da Operação #PC27, que foi deflagrada em todo o país. Na Capital do Trabalho foram realizados quatro cumprimentos de mandados de prisão, sendo dois de prisão preventiva pela prática de crimes e dois por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em uma das ações os policiais apreenderam 23 gramas de crack e 235 gramas maconha, conforme informações da 14ª Delegacia Regional.

Em Concórdia 12 policiais participaram da operação. Já em Santa Catarina, foram mobilizados 549 policiais civis e 168 viaturas, sendo cumpridos 203 mandados de prisão, busca e apreensão. Foram presas 111 pessoas – 62 com sentença condenatória, 39 preventivamente, duas temporárias e 11 em flagrante, e apreendidos nove adolescentes, dois com decisão definitiva, seis provisoriamente e um em flagrante.

A operação foi coordenada pelo CONCPC Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, como forma de promover e integrar o Sistema Único Segurança Pública, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.