Operação policial prende cinco por tráfico de drogas em Ponte Serrada

Ponte Serrada – A Polícia Civil de Ponte Serrada deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 12, a Operação Jacarés para o combate ao tráfico de drogas, prendendo cinco pessoas em vários locais do município.

Quantidades de cocaína, maconha e crack também foram apreendidas, além de dois pássaros silvestres, um automóvel e aparelhos eletrônicos. Os presos são quatro homens — de 19, 24, 28 e 52 anos — e uma mulher de 25 anos.

De acordo com o delegado Bruno Marinho Martin, os mandados de prisão foram cumpridos com o apoio de policiais civis dos municípios de Xanxerê, Chapecó, Xaxim, Abelardo Luz e Pinhalzinho, além do helicóptero do Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira).

Policiais militares também participaram da ação. “Quero agradecer à Polícia Militar pela colaboração no curso da investigação, que já dura mais de um ano, com diversas informações que nos ajudaram a chegar nessa operação”, disse.

Ainda segundo Bruno, cerca de 30 policiais participaram do trabalho, que apreendeu 2,5 gramas de maconha, 4,3 gramas de cocaína e 2,9 gramas de crack. Um Renault Sandero ainda foi apreendido por sequestro de bens, além de celulares, tablet, HD externo e som automotivo. (Oestemais)

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.