Organizadores começam a avaliar propostas de shows musicais para a Expovale

Capinzal – Representantes do Sindicato Rural, prefeitura e entidades parceiras estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (03) para começar as negociações para contratação dos shows musicais para a Expovale 2017. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Nilvo Dorini.

Na oportunidade, a empresa “B Show” de Chapecó apresentou proposta de artistas para o evento que será realizado nos dias 06, 07 e 08 de outubro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, na comunidade de Engenho Novo.

Conforme o Sindicato Rural, durante a semana haverá novas conversações com outras empresas até que se chegue a uma definição dos melhores shows.

A Expovale 2017 será realizada juntamente com a Feira do Gado Geral. A intenção é fazer igual aos anos anteriores, com shows na sexta-feira e no sábado (com cobrança de ingressos) e no domingo gratuitamente com a liberação dos setores de indústria, comércio e acesso ao parque à população. A última edição ocorreu em 2015.

A Expovale tem como foco apresentar as novidades nos segmentos de indústria, comércio e agropecuária. Exposições em geral, feira de gado, feira da indústria e comércio, feira do agronegócio, exposição de pequenos animais, praça de alimentação e shows musicais são as principais atrações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.